quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pássaros com mira Laser




Eu sou biólogo, mas confesso que muito pássaro poderia ser extinguido sem nenhum prejuízo para a humanidade. Inventaram aquela maravilha de raquete elétrica para matar mosquito (sempre me perguntava por que demoraram tanto para inventá-la), e juro, que tem dias que olho o meu carro e me pergunto: -Será que vão inventar um troço para matar passarinho?

Tem gente rolando, bufando e reclamando do meu comentário, mas azar o deles. Meu ódio contras essas melecas que voam começou ainda criança, quando o meu sono era leve e depois de acordar no domingo pela manhã, essas coisas entoavam seus pios e retiravam por completo a minha chance de voltar ao meu sonho, ainda com as paixões do outro post. Hoje, meu ódio se mantém graças a modernidade e ao meu carro. Explica-lo-ei posteriormente.

Eu creio que esses trecos que voam tem treinamento militar e equipamento de última geração desenvolvido em laboratórios ultra-secretos nos Estados Unidos. Estaciono meu carro, na vaga do meio, entre as árvores, ou seja, os animais não têm onde ficarem empoleirados. Assim, evito a cloaca solta. E no final do expediente, encontro meu carro todo marcado, certeiramente no vidro, com os dejetos dos referidos trecos que voam. Incrível como os dois outros carros (as vagas são para total de 3 carros), que ficam embaixo das árvores continuam limpos como todo carro de classe média o mantém. Só pode ser sacanagem deles, de ficar voando de uma árvore para outra e cagando. Aí, o intrépido leitor pergunta-se inteligentemente: - Ora, então deixe seu carro embaixo da árvore, assim o carro cagado será o do idiota que colocar na vaga do meio. Respondo-lhe de antemão que, quando deixava embaixo da árvore, o carro era vinte vezes mais cagado. E se tiver a idiota idéia de me perguntar se tento outras vagas, sim porra, já tentei TODAS as vagas. E meu carro é o mais cagado. E não é sorte nem está vindo dinheiro, o que vem é trabalho de lavá-lo toda semana (já desisti, carro cagado Style For Me) ou 10 merréis (reais) para lavar na esquina.

Sim, Murphy is my friend, muy amigo. Mejor amigo del pecho. O babaca tinha razão, mas só para alguns eleitos. Os pássaros de cloaca frouxa me escolheram e não vejo mérito nisto.

Tudo isso pode ser uma vingança, pois quando mais jovem, com algumas pessoas, tínhamos uma espingarda de chumbinho. Eu tentei matar uma rolinha, mas acertei tão longe que somente assustei o troço voador cagador. Errei e não matei, o que consegui? Na época ser zoado pelos meus amigos e hoje ser zoado pelos pássaros. Enfim, ainda matarei alguns.

Um comentário:

  1. Quanta revolta! Mas eu entendo, acredite. Atualmente, o que tem me perturbado são as formigas. Elas estão dominando minha casa rs

    ResponderExcluir