sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entre lobos...

 

Todos os homens que por ventura possuem, correndo em suas veias, um animal ou mais, é possível que sua natureza animal entre em conflito com sua natureza humana, e assim seu futuro será de um eterno sofrimento com raros momentos de beleza e prazer. Existem homens, que encontram no seu animal um parceiro, um amigo, Porém, para alguns, minoria desfavorecida, o que existe é um duelo entre as duas naturezas, onde a existência de um serve unicamente para danificar o outro.

E que animal você tem?

4 comentários:

  1. hum... atualmente estou com os lobos também, sempre evoluindo! Mas também tenho fascínio pelos felinos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um espírito de porco, serve? kkk

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho todos, desde os lobos famintos, os leões selvagens, os cavalos indóceis, as lebres sobreviventes, e as rêmoras oportunistas, as aranhas estrategistas, as corujas noturnas, os pássaros cantantes, os cães leais, as ágias renascentes; também os dragões ocultos, os tigres rastejantes, ou os pégasus alados. E, como disse o velho, sobrevive aquele que eu alimento.

    ResponderExcluir