terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Adeus

Já escrevi uma carta de adeus, onde publiquei no meu antigo fotolog (eu colocava uma foto e escrevia um texto que me inspirasse algo sobre a imagem). Pois bem, aquele amor por aquela pessoa já não existe mais. Guardo recordações de uma vida passada, importante para a construção do meu indivíduo, mas ainda passado. lembro que escrevi aquele texto para formalizar ao meu eu que estava havendo o fim. Precisava colocar um ponto final naquile turbilhão de sentimentos que por vezes nos deixam sem direção.

Hoje escrevo para formalizar um novo começo. Um começo de ano (2010), de vida, de sabores, todos dedicados a mim. Um ano onde serei mais cuidadoso com os atos, terei mais parcimônia com as palavras, serei mais espiritualizado e tentarei largar todo o resquício de animal selvagem que, por vezes, toma conta de mim. Largo os antigos argumentos para estar aberto as novas possibilidades da vida. Enfim, morre o velho eu para nascer um novo. E mato com o auxílio deste blog.

4 comentários:

  1. E como no México, celebremos como no Dia dos Mortos.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí cara, o Mundo é realmente pequeno mesmo, vide as "coincidências" que presenciamos recentemente!

    ResponderExcluir
  3. PArece que 2010 é um ano de mudanças para todos. Sinto que esse ano é um ano de muitas quebras de paradigmas, de bases antes sólidas se romperem e de frágeis se solidificarem.

    Nesse ano também renasço uma nova pessoa. Portanto, proponho um brinde às mudanças e até mesmo às intempéries da vida, pois apenas na dificuldade é que enxergamos uma nova perspectiva das coisas o que proporciona a possibilidade da mudança. Do Caos à ordem...

    ResponderExcluir