terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu Sou um Babaca!

Acho bacana mesmo, nesses dias quentes de verão, talvez pelas noites mais amenas, zoar com os pobres. Pobre, não miserável. Miseravél não tem graça, a vida já escorraça tanto, que quando vou zoar o cara nem reage, fica ali, no chão, implorando por comida. Definitivamente não tem graça. Mas zoar com pobre tem graça. E muita! Fala sério brother, quem nunca jogou um ovo na galera no ponto de ônibus, de manhã, indo para o trabalho? O foda é acordar cedo, porque pobre tem essa mania. Mas, uma vez por mês, compro meus ovinhos, peço para minha empregada me acordar cedo, pego o carro importado do papis e lá vou ao meu divertimento. Passo pelo ponto, miro nos pobrinhos e vrum! Lanço a caixa de ovos. Dou um freadão, porque a graça é ver a galera suja e puta. Morro de rir e saio arrancando. Mó adrenalida brother.

Um dia desses aí meu carro quebrou. Pô, mó vacilo. Mas tá tranqx, fui de busum mesmo. Daí tive a sacação máxima. Brother, quando cruzar por um ônibus, da minha janela vou jogar ketchup no outro busum. Cara, no mesmo dia fui com uma galera comer um podrão, malocamos o treco de ketchup e não deu outra, quando um outro ônibus ia passar pelo nosso, porra brother, apertei o tubinho com toda a minha força. Sujei geral mané, hahahaha. Monte de pobrinho sujo dentro do busum.

__________________________________

O tema deste texto foi pedido por uma amiga, Ana Lídia. Agora, quem quiser um tema, só pedir. O tema era esse: Eu sou um babaca. E onde estou sendo babaca? Os dois causos acima, apesar de ficção, são baseados em histórias que amigos meus vivenciaram.  A babaquice é que quando meu amigo contou que se sujou de ketchup, da forma descrita acima, eu ri. Ao rir, consenti o ato e me tornei cúmplice do ato. É como se falasse assim: - Cara li no jornal que um cara levou um tiro no estômago e tava tão cheio de suco que começou a vazar, igual ao desenho animado! Saía suco e sangue, ahahahaha. Mas se fosse um ente querido não teria graça. Levar um tiro não tem graça. Ser sujo por um playboy de merda não tem graça. Então Ana, ao rir do meu amigo, tornei-me babaca. Pergunto-me quantos atos consentimos ao sermos conivente, pelo menos rindo? Como fazer piada do Holocausto. Tem graça para quem não tem sentimento.

2 comentários:

  1. Cristo que babaquice mais eu ri......significa q eu sou babaca tbm???hunf...tsc ok vamos mudar de tema!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um Babaca!
    Eu ri pra caraleo.... Não tanto, assim, a ponto de doer... mas ri.
    Mas assim, eu ja fui mais babaca que isso, de só rir das babaquices alheias. E levei um tiro por isso, o que não significa que o sujeito estava certo. Mas se tivesse acertado a minha cabeça ao invés de 3 palmos para lado, quem iria contestar a babaquice?

    ResponderExcluir