domingo, 16 de junho de 2019

Por hoje, a eternidade!

Antes de voltar aqui (em 2019), reli o que havia escrito, quando escrito. Pude relembrar para quem escrevi o quê e para mim, o que eu precisava ler. É interessante um registro da própria História, contada por mim, do meu ponto de vista.

Pude constatar minha caminhada para a extinção do Ego, de como sentia uma felicidade em causar dor nos outros, porque eu mesmo estava ferido. A foto no perfil ainda tenho cabelo e é uma foto que gosto muito, de uma época que sinto tanta falta. Parece que construí uma história gloriosa para poder viver o futuro imerso em uma tristeza disfarçada de responsabilidade. Parece, que agora a vida chegou com tudo o que deveria, e quando comparado com os outros, "Eu devia estar contente/ Porque eu tenho um emprego/ Sou um dito cidadão respeitável/ E ganho quatro mil cruzeiros por mês". Mas parece que não me é suficiente. Nunca é. Nunca será.


Nenhum comentário:

Postar um comentário