sábado, 10 de março de 2012

Para a minha Deusa.

Ah! O mundo é do tamanho que posso ver, ou talvez, esse seja o conceito de realidade. Mas, a verdade, que meus sonhos transcendem toda essa nossa cultura limitadora, onde conceitos como amor, sexo, drogas, diversão, felicidade e tudo mais já chega definido e empacotado. Ando meio tristinho, mas é que meus conceitos vazaram dos pacotes, tomaram conta de tudo e agora, só me sobrou o Caos. E não existe nada mais belo e perigoso como o Caos. Que por definição, Caos deveria ser uma mulher! Ou é, mas a humanidade preferiu pegar esta beleza e colocar no homem.


Hoje, na reflexão da luz e do tempo, percebi minha pequena paixão pelo Caos. Tanta paixão, que hoje, quanto mais caótico, mais feliz. É tão bizarro essa paixão, que não compreendo mais nada, apenas me entrego. é isso, hoje é dia de Revolucíon, hoje é dia de Caos, hoje é dia de um novo Paradigma. Existe uma Deusa que hoje está a me guiar, e confiarei nela. Besitos guapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário