domingo, 25 de março de 2012

Antes de me casar.

Vejo nos encontros casuais com meus amigos como o tempo esta passando, de uma forma rápida e cruel. Traz consigo uma série de obrigações sociais que pouco se enquadram da minha simplória e limitada definição de felicidade.


Ora, se não estou impregnado de uma falsa ideia que o tempo, ah! o tempo, esse anda se escondendo de mim. Confesso com grande pesar, mas quero viajar pelo mundo antes de me casar. e você amor, quem dedico esse texto, entenda por favor, que é para o nosso bem. É que a rotina mata e para entregar-me para alguém, preciso antes ter a certeza da morte! Sim, só se pode casar quando se tem certeza que se a morte chegar, sua conclusão óbvia é que: fui feliz! Então, preciso ter certeza que a morte será bem vinda para que me entregue a você. Agora você me entende, correto?


E não é que num desses dias mais ou menos, nos vi de mãos dadas! Sim, de mãos dadas caminhando por esse deserto que chamamos de rotina, mas alegre-se meu bem, estávamos felizes! E eu, eu tinha certeza da morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário