domingo, 12 de junho de 2022

Nessa noite fria.

 Nessa noite fria caminho com meus pensamentos fluindo. Conto os corpos estendidos pelo chão. São todos meus corpos. Veja, ali tá o esperançoso: achava que as coisas iam melhorar. Opa, aquele ali é o pessimista... sempre esteve tudo tão ruim...

Então, meu caro eu. Quem és tu? ora, sou o imortal. O corpo realista. Nem vivo, nem morto. Nem fixo e  nem fluido. Apenas sendo, reflexo daquilo que é posto.

Todas essas cabeças pensantes, ora... que perda de tempo e energia. Ah, o tempo. Meu melhor amigo. Meu único amigo. Aquele que posso contar, sempre. Engraçado, não? O tempo é aquele ente que posso contar... hahahaha, nos meus momentos. Não faz sentido.

Mas, o que eu sinto? Não sei. É para sentir? Pergunto, sem maldade no coração. É que não tem outra vida. Só essa... Falando em vida, qual seu último desejo?

O meu desejo é o único desejo honesto de quem pensa. Eu desejo o não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário