sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando eu nasci mulher...

A dor da solidão, no silêncio humano angustiante da noite, a melodia fúnebre da chuva caindo, e todo o meu poder de sedução usado somente para o sabor dos homens. Com o meu consentimento é claro. Dói na alma, profundamente. Saber que toda essa minha beleza física (muitos homens me olham na rua) e, humildimente, minha inteligência (não que eu seja melhor que qualquer outro, mas apenas me dedico), ser usada, me pergunto: - Onde errei? Essas minhas qualidades de mulher rara, sendo repetidamente usada para no fim, ser apenas uma noite? De qualidades, passaram a ser tormentas.

Como ser humano, independente do gênero, sexo é bom. E porque não consentí-lo se não  o desejo também? Cultura machista, mas enfim, isso é outra discussão... E toda essa minha revolta nasce da indiferença alheia com os meus sentimentos, que os julgo nobres. Onde está o carinho, a ligação espiritual, a paixão? Demasiado piegas? E daí oras, não me é cabível que hoje em dia seja apenas uma satisfação carnal, e a satisfação sentimental, não tem? É tão bom o toque desprendido, o apreciar da pele... Não é possível que os homens não sintam isso. Nego-me a acreditar.

Beijos meninas....

2 comentários:

  1. É.. não é fácil não!

    ResponderExcluir
  2. Sentir o que???
    Apatia é o melhor sentimento de todos. Não machuca ninguém.

    ResponderExcluir